Jesus Negão no Gordo Freak Show

Em Abril de 2005, fomos convidados a participar do programa Gordo Freak Show, na MTV, uma espécie de concurso de talentos freak.

No dia da gravação, ainda nos camarins, descobrimos que éramos os famosos mais desconhecidos do Brasil. Um jovem que iria participar do programa bebendo Fanta Uva pelas narinas, nos perguntou o que a gente tocava. Dissemos que iríamos tocar uma paródia de rap, chamada Jesus Negão e completamos “não sei se você conhece”. A resposta foi num tom de casualidade: “Claro, lá na faculdade todo mundo escuta.”

Enfim, fizemos nossa inusitada participação não apenas para divulgar a banda, mas para mostrar que a música era nossa e não do Hermes e Renato, como muita gente ainda pensa hoje.Felizmente, fomos declassificados. Seria horrível ter que repetir a dose.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kj3aNDDAWeM[/youtube]

3 Comments

  1. Níckolas

    Então….
    Sou o Groselha Boy, Será que vocês não teriam o vídeozinho infame que minha mãe odeia?
    É claro que não gravei quando passou, pois já foi muita vergonha ter clientes da minha empresa comprando com o concorrente depois do vídeo: ‘Vi você no João Gordo… Volto mais tarde e a gente fecha negócio, beleza “amigão”…’
    Mas é uma coisa boa pra mostrar quando as crianças chegarem: ‘Olha só como o papai era bobo…’.
    Domingo vou no show e a gente se fala, se tiverem e puderem levar em cd, dvd, pen drive, mandar por e-mail, sinal de fumaça, telefone sem fio, etc… ficaria muito agradecido.
    Um abraço!!

  2. pedro bó

    Fala Groselha Boy!
    Teremos de procurar em nossos arquivos para ver se encontramos o programa inteiro. Mas, por enquanto, ficaremos devendo.

    abcs

    Pedro Bó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.