18 mar

Babau, o novo ídalo mundial!

babau 1

Confira o som e a entrevista publicada no site Homem com Agá com este “novo” gênio da música popular.

[audio:Babau.mp3]

Beto: O senhor é de Fortaleza mesmo?
Babau: Sou de Sobral, vim aqui para Fortaleza em 1964. Dois anos antes minha mãe morreu, eu fiquei de favor pelos cantos, pra lá e pra cá. Daquele jeito não dava, eu tenho cabeça quente, eu sou meio grosso mesmo e tinha que sair de lá.
E como foi a chegada em Fortaleza?
Babau: Não foi muito bom porque não podia andar nos ambientes onde queria. Eu era de menor, não dava para freqüentar a chamada zona do baixo meretrício, os cabarés, que a gente chamava de “curral das éguas”. Leia mais

08 mar

Mudou Tudo!

Nossos testes com o site (blog) foram tão rígidos que, só depois de colocá-lo no ar, é que percebemos que não funcionava bem com Internet Explorer, que é uma bosta de browser, mas é o que a maioria das pessoas usam para navegar (particularmente, uso Mac, onde o browser da Microsoft é algo inexistente).

Assim, poucas horas depois da estréia, fomos obrigados a mudar o layout emergencialmente para permitir uma experiência internética de primeiro mundo. E, como tudo que é feito às pressas, ficou bem melhor!!!!

05 mar

Finalmente, vergonha na cara!

Demorou mais de dois séculos, mas finalmente mudamos a cara do site! O que antes era mais ou menos, agora ficou “quase razoável” na opinião da crítica lobotomizada.

A primeira novidade é que o site do LoB é agora também um blog. Ou melhor: um BLOB. Assim, você verá aqui notícias atualizadas minuto a minuto sobre tudo que acontece no mundo do Libera o Bararó!

Além de informações sobre o paradeiro e projetos da banda, muitos posts completamente inúteis serão publicados aqui sem qualquer pudor ou censura. Tudo para que você perca o máximo de tempo possível vendo e lendo informações
completamente desnecessárias e irrelevantes.

Você, que tem olhos de lince, deve ter notado que temos várias seções no BLOB, além de pesquisas, campo de busca, arquivo de notícias (que levará algum tempo para ser útil) e muitos mais. Ou seja, tudo o que um blog de primeiro mundo tem!

Na seção Músicas você pode escutar todas as faixas do nosso CD, O Evangelho Segundo Jesus Negão, que conta com músicas inéditas e que foi completamente remixado. Em breve, distribuiremos essa obra-prima aqui no site.

E fique ligado: o próximo disco deve sair nas próximas décadas!

Sejam bem-vindo e divirtam-se.