26 maio

Libera o Badaró (versão light): menos calorias e mais diversão

O Libera o Badaró (LoB), mais conhecida pelo hit internético Jesus Negão, inova mais uma vez ao criar uma versão light, livre de transgênicos da banda. Na verdade, trata-se da dupla que constitui o chamado “núcleo duro” do grupo, Tomas Kenedi, Márcio Nigro e um notebook, que sempre foram os idealizadores e compositores do trabalho.

Desenvolvido a partir de pesquisas aprofundadas de mercado, o LoB Light oferece uma combinação leve de música e humor, com pitadas de stand up comedy e a mesma criatividade do LoB, apenas com clima mais acústico e descontraído.

Por ser mais enxuto, o LoB Light cabe em qualquer canto: de baixo da escada ou da pia, na despensa, no banheiro, no jardim juntos com as rosas e, veja só, até mesmo em palcos de qualquer dimensão.

E, graças aos seus ingredientes selecionados, o LoB Light combina com vinho branco ou tinto (rosé nem tanto), suco de maracujá, Clight, Tubaína, Vermute, Licor de Ovos, Vodka e Cinzano, seja no almoço, jantar ou no café da manhã.

Então venha você também compartilhar desta dieta mais do que indigesta e contrate o show do LOB Light que não dá barriga e nem dor de cabeça, não tem contra indicações ou efeitos colaterais além de uma louca vontade de batizar a sua filha de Hipotenusa!

27 out

De volta…

O Sr. Google, dono da internet, finalmente deixou a gente sair para brincar de novo depois de lutarmos alguns dias contra um hack em nosso site chamado davtraff.com. Agora contratamos mais dois seguranças e um gari pra garantir que nada disso aconteça de novo.

08 maio

Tá pronto! Agora é só baixar!

Nosso CD, O Evangelho Segundo Jesus Negão, finalmente foi lançado pela Nasa e, do Cabo Canaveral, chegou aqui no BLOB.

Na falta de algum selo estúpido o suficiente para lançar nosso CD, resolvemos disponibilizá-lo para download. Para isso basta ir na página CD e optar pelas versão em MP3 ou AAC.

Já estamos começando a produzir coisas novas e logo, logo (em cinco anos, no máximo), deverá ser lançado mais um glorioso àlbum.

05 mar

Finalmente, vergonha na cara!

Demorou mais de dois séculos, mas finalmente mudamos a cara do site! O que antes era mais ou menos, agora ficou “quase razoável” na opinião da crítica lobotomizada.

A primeira novidade é que o site do LoB é agora também um blog. Ou melhor: um BLOB. Assim, você verá aqui notícias atualizadas minuto a minuto sobre tudo que acontece no mundo do Libera o Bararó!

Além de informações sobre o paradeiro e projetos da banda, muitos posts completamente inúteis serão publicados aqui sem qualquer pudor ou censura. Tudo para que você perca o máximo de tempo possível vendo e lendo informações
completamente desnecessárias e irrelevantes.

Você, que tem olhos de lince, deve ter notado que temos várias seções no BLOB, além de pesquisas, campo de busca, arquivo de notícias (que levará algum tempo para ser útil) e muitos mais. Ou seja, tudo o que um blog de primeiro mundo tem!

Na seção Músicas você pode escutar todas as faixas do nosso CD, O Evangelho Segundo Jesus Negão, que conta com músicas inéditas e que foi completamente remixado. Em breve, distribuiremos essa obra-prima aqui no site.

E fique ligado: o próximo disco deve sair nas próximas décadas!

Sejam bem-vindo e divirtam-se.